segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

3º Capitulo

no outro dia levantei por volta de 8:30 da manhã,pois estava de folga no hospital,fiz minhas higiene e desci para tomar café,resolvi então ligar para a Dagmar..
Ligação On:
-Oi Dagmar? Falei assim q ela atendeu
-sim sou eu sim,quem gostaria?
-aqui é a Carolina,a moça q vc fez o convite no show de sábado.
-atá eai Caroline,o q vc decidiu ?
-eu vou aceitar seu convite
-que bom,quando vc começa com a gente?
-semana que vem,pois tenho que ir no hospital para pedir afastamento,pode ser? Perguntei
-pode sim,então semana que vem vc vai ter q estar as 7:00 horas da manhã no aeroporto de Londrina ai vamos seguir até a cidade do show,ok?
-ta bom Dagmar,obrigado viu,bjoos.
-beijos Carolina até semana que vem.
-tchau.
Ligação off:
depois de ligar para Dagmar iria até o hospital,para pedir o afastamento,troquei de roupa coloquei uma calça jeans preta com detalhes no bolso uma blusa regata branca e um sapatilha preta,e segui até o hospital ,logo consegui meu afastamento fui me despedir da minha equipe na qual trabalhei por alguns anos.
despedi te todos ja tinha resolvido a parte do hospital,agora teria q me despedi da minha banda.
a semana passou voando já tinha conversado com todos da minha banda,eles já tinha até conseguido outra menina para por no meu lugar na banda.
Já era domingo a noite e iria ter que dormir cedo pois no outro dia iria q estar logo cedo no aeroporto para embarca até a cidade onde teria show,liguei para o meu namorado para me despedir dele fiquei um bom tempo falando com ele no celular depois fui arrumar minhas malas passei horas arrumando minhas malas quando terminei  fui dormir pois no outro dia ,o dia seria longo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário