sábado, 1 de dezembro de 2012

1ºCapitulo

Bom,meu nome é Carolina Oliveira sou formada em medicina me mudei a pouco tempo para uma pequena cidade no Paraná chamada Londrina.moro sozinha pois meu pais moram em uma cidade do MT.tenho uma banda na qual canto quando não estou no Hospital trabalhando ..a banda na qual trabalho foi convidada para fazer a abertura do show de um cantor sertanejo q tinha acabado de estoura no Brasil ..seu nome? bom ele se chama Luan Santana..no dia do show acordei com meu despertador tocando tomei banho me arrumei e fui para o hospital cumprir meu turno..logo deu a hora de ir embora me despedi da minha equipe e fui para casa era por volta de 17:15 da tarde o nosso show seria as 21:00 hrs , mais tinha que chegar mais cedo ao local do show por conta de ensaiarmos..cheguei em casa fui direto para o banheiro tomar banho,Depois q tomei banho escolhi para vestir um vestido preto com detalhes dourado e q  era um palmo a cima do joelho.optei por deixar meu cabelo solto fazendo apenas um cachos na ponta do meu cabelo ponhei um brinco de argola e algumas pulseiras e ponhei um scarpin preto de salto..terminei de me arrumar por volta  19:35 peguei minha bolsa e meu crachá e sai rumo ao local do show,chegando lá encontrei com minha banda i fomos para o palco ensaiar...depois de um tempo ensaiando chegou a hora de entrarmos no palco para cantar para mais de 35 mil pessoas,as cortinas se abriram e o show começou cantei varias músicas e a galera cantava junto o nosso show acabou me despedi do publico  e fui saindo do palco seguindo até o camarote agora seria a vez do Luan entrar no palco,estava indo para o camarote quando alguém me puxa pelo braço,me viro era uma mulher ..
-Pois não ...Falei
-oi você deve ser a Carolina né?eu sou a Dagmar assessora  do Luan Santana,tudo bem?
-sou eu sim,eu estou bem e vc?  perguntei
-eu estou bem,queria conversar com vc depois do show do Luan pode ser?
-pode mais aonde nós se encontramos?
-aqui mesmo..
-então ta depois do show eu venho aqui ta..
-ta,agora tenho q ir o Luan deve estar precisando de mim,Tchau.
-tchau...me despedi de Dagmar e fui até o camarote,logo o Luan entrou no palco ele era realmente muito lindo e cantava muito bem,logo seu show acabou fui até o local combinado com Dagmar para conversarmos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário