sábado, 1 de dezembro de 2012

2º Capitulo

Fiquei esperando até Dagmar aparecer,não demorou muito e ela apareceu.
-oi Dagmar o que vc queria falar comigo? perguntei
-bom queria te fazer um convite.
-que convite?perguntei
-vc gostaria de ser a nova Backing vocal do Luan?
-eu?
-é vc,te vi cantando lá no palco e vi que vc canta muito bem,e como estamos precisando de um nova backing pois a nossa backing teve que sair, pensei em te fazer esse convite e ai vc aceita?
-Dagmar vc poderia me dar um tempo para pensar?
-claro ,toma esse é meu número de telefone..dagmar falou me entregando um cartão
-tá eu te ligo assim que tiver a resposta,ta ok?
-ta bom então..tenho q ir bjs tchau.
-beijo Dagmar.disse dando dois beijinhos nela..segui o caminho todo até minha casa pensando na proposta de Dagmar iria ter que abandonar meu trabalho,minha banda,meu namorado o qual eu namoro a 3 anos.
cheguei em casa e liguei para o meu namorado.
-amor..falei assim q ele atendeu
-ooi minha vida com vc tá?
-to bem amor vc pode vim aqui em casa preciso falar com vc..
-claro princesa já estou indo,bjo.
assim que ele desligou fui tomar banho e esperar ele chegar passou um meia hora e ele chegou,ouvi a campainha tocar e desci as escadas correndo e fui atender..
-oi meu amor..dei um selinho nele e ele entrou
-o que vc queria falar comigo minha princesa?ele falou sentando na minha frente
-então hoje depois do show do Luan Santana recebi um convite da assessora dele e queria saber a sua opinião? Falei
-que convite Amor? ele me olhou com uma expressão curiosa
-a assessora dele me convidou para ser a backing vocal dele.
-nossa amor que legal,o ruim e que vou ficar longe de vc né? ele fez bico
-então amor o q vc acha?
-se vc quiser trabalhar com ele eu apoio,o cara e super gente boa,e tenho certeza q vc estará em boas mãos.
-ai amor,vc é o melhor namorado do mundo sabia? eu te Amo muito..falei dando vários selinhos nele
- e seu trabalho amor,sua banda como fica? ele me perguntou assim q parou o beijo
-vou falar com todos da banda ,e vou pedir afastamento do hospital.
-quero q saiba q tudo q vc decidir eu estarei aqui viu minha bb. 
-eu sei amor. ficamos conversando por horas e logo que ele foi embora fui dormir,e no outro dia  ligaria para Dagmar para falar da minha resposta.

Um comentário: